domingo, 30 de junho de 2013

DEUS SEMPRE PRESENTE



SENTIMOS TRISTEZAS, MUITAS VEZES, VAZIOS E SOLITÁRIOS COM TANTAS PRESSÕES DO DIA A DIA, E SEM NENHUMA ESPERANÇA ATÉ PENSAMOS QUE PODERIAMOS DISSOLVER, DESFAZER, DESAPARECER E ESTARIA TUDO BEM, PORQUE NADA FAZ SENTIDO PARA
NÓS NESSE EXATO MOMENTO. EU SEI QUE VOCÊ PODE ATÉ SE SENTIR ASSIM ÁS VEZES, DEPRIMIDO, MAS DEUS NOS FAZ LEMBRAR QUE NÃO ESTAMOS SOZINHOS, VOCÊ NÃO ESTÁ SOZINHO. ELE NOS DIZ: “Mas agora, assim diz o SENHOR que te criou, ó Jacó, e que te formou, ó Israel: Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu és meu. Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti. Porque eu sou o SENHOR teu Deus, o Santo de Israel, o teu Salvador ..” Isaías 43:1-3. O SENHOR MESMO TE DIZ HOJE: "NÃO TEMAS, EU ESTOU CONTIGO."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário!